Dia C: Sicredi e Uniprime realizam ação social em Santa Helena

  • 03/07/2020

Na manhã desta sexta-feira (03), a Sicredi e a Uniprime realizaram uma ação social em comemoração ao "Dia C" que beneficiou a Cáritas de Santa Helena. A ação aconteceu na Pastoral da Criança e contou com a presença dos párocos da Paróquia Santo Antonio Ivanildo Gasparrini e Edivaldo Donatto, presidente da Cáritas, Franciele Aleixo e gerentes das agências Sicredi e Uniprime.

A ação está em sua segunda edição e foram entregues nesse ano entregues 108 cobertores á Cáritas. Segundo Lisangela Kuhn, gerente da Sicredi Santa Helena "Sabemos que muitas pessoas em nosso município precisam desse apoio e nada melhor que no dia da Cooperação nós fazermos essa entrega" complementa.

Para o gerente da Uniprime Emerson Bortoletti essa é uma foma de trazer a oportunidade de trazer a comunidade a participar conosco "Atendemos uma parcela da comunidade, que são os mais carentes. Nesse Dia C buscamos aprimorar os projetos sociais" explica. Segundo ele, o objetivo é poder juntar todas as cooperativas do município para poder realizar projetos maiores.

A igreja Católica sempre tem trabalhos voluntários para atender as pessoas que mais necessitam. Segundo o Padre Ivanildo Gasparrini o objetivo desses projetos é poder atender uma parcela ainda maior da população.

Xeretando com inf, C.O News.

0 Comentários



Deixe seu comentário

* Seu comentário passará por uma avaliação antes de ser postado no site.
* Para que seja vinculada uma imagem sua no comentário é necessário cadastro no GRAVATAR