Polícia iniciará fiscalização e pode multar comércio aberto em Santa Helena (vídeo)

  • 02/07/2020

Por conta do novo decreto estabelecido pelo Estado do Paraná, os serviços não essenciais de sete regionais do estado, incluindo Santa Helena, que pertence a regional de Toledo, deverão fechar as portas por 14 dias.

Segundo o decreto, a fiscalização do comércio que não acatar a normativa, será realizada por órgãos se segurança, incluindo a Polícia Militar. 

Segundo o 1º Tenente Pedro Augusto Lima, a espera é que os comerciantes possam se adaptar ao novo decreto "assim evitam o desgaste de vir a serem autuados e terem que pagar uma multa" complementa.

Segundo o Tenente, a orientação é de que os comerciantes santa-helenenses cumpram todas as medidas que constam nas normativas, principalmente evitando a aglomerações de pessoas.

"A medida que a população colaborar e cumprir as medidas, facilita o trabalho dos órgãos de segurança no sentido de estar fazendo o policiamento e também poder continuar atendendo outras ocorrências" finaliza Pedro.

Máscaras - O uso de Máscaras em locais públicos e com acúmulo de pessoas se tornou obrigatório em todo o Paraná e quem descumprir a normativa também estará sujeito a multa.

Ficou sabendo de algo? Envie sua notícia no WhatsApp Xeretando (45)99824-7874

0 Comentários



Deixe seu comentário

* Seu comentário passará por uma avaliação antes de ser postado no site.
* Para que seja vinculada uma imagem sua no comentário é necessário cadastro no GRAVATAR