Coperfarma: cuide da sua saúde no inverno

  • 01/07/2020

A época mais fria do ano já chegou. É hora de separar os casacos e cachecóis para enfrentar as quedas de temperatura e ventos frios. Além deles, também é preciso estar atento às mudanças necessárias na rotina e cuidados com a saúde no inverno.

A Coperfarma Santa Helena preparou uma seleção de produtos que estão em promoção durante este mês de julho para você poder cuidar melhor da sua família.

A união de todos os fatores trazidos pelo inverno também aumenta as crises de doenças respiratórias. Na Coperfarma você encontra rinosoro em gotas e spray, que te auxiliam na respiração caso o nariz esteja trancado.

Além disso, com a queda de temperatura, os sintomas da gripe são mais comuns e na Coperfarma você encontra a linha de medicamentos Tylenol, que te ajudam com dores de cabeça e sintomas da gripe e resfriado.

Os protetores labiais da Nivea te ajudam ajudam a manter a pele da sua boca sempre bem hidratada, evitando assim o ressecamento. E para o seu sorriso continuar ainda mais brilhante, o kit Colgate Luminous White está com um super desconto.

Os cuidados com os bebês e produtos de higiene para eles também estão com preços baixos. Se você precisa de fraldas, pomadas, lenços umedecidos ou até mesmo medicamentos, a Coperfarma é o lugar ideal para as suas necessidades.

Coperfarma, passe esse inverno sem complicações, com preço e atendimento que a sua família merecem. 

Serviço: Atendimento Coperfarma

Horário: 7h às 19h30 de segunda a sexta-feira

Sábado: 8h às 14h

Whatsapp: (45) 3080-1053.

Serviço: Atendimento Coperfarma

Horário: 7h às 19h30 de segunda a sexta-feira

Sábado: 8h às 14h

Whatsapp: (45) 3080-1053.

0 Comentários



Deixe seu comentário

* Seu comentário passará por uma avaliação antes de ser postado no site.
* Para que seja vinculada uma imagem sua no comentário é necessário cadastro no GRAVATAR