Sub-Sede: mulher aciona a Polícia após ser vítima de violência doméstica

  • 01/07/2020

Durante a noite de ontem (30), por volta das 19h20min a Polícia Militar  foi acionada via COPOM para se deslocar até o Sub Sede, que a solicitante relatava que seu marido tinha lhe agredido e a mesma estava com hematomas pelo corpo.

No local de ocorrência foi identificado a vítima, esta relatou a equipe que chegou em casa por volta das 17h30min, logo percebeu que seu marido tinha bebido, pois o mesmo estava bem nervoso.

Assim que entrou na casa o autor partiu para cima da vítima, vindo a lhe agredir e pegando pelo pescoço, sendo que a vítima conseguiu se escapar, que logo após o autor foi até a cozinha e disse que pegaria uma faca para matar a vítima.

Nesse momento ela saiu correndo de casa e foi até a residência de sua vizinha. A vítima apresentava algumas hematomas pela parte superior do tórax do lado direito.

O autor dos fatos se encontrava dentro da residência trancado, logo após foi dado a voz que era a Policia Militar e o mesmo saiu de dentro da casa, sendo então realizado abordagem e nada de ilícito foi encontrado, foi imputado os fatos autor e dado a voz de prisão, sendo necessário algema-lo, pois estava bem alterado.

Durante a abordagem foi constatado pela equipe policial um pequeno ferimento no braço esquerdo do autor, que segundo a vítima o mesmo se cortou sozinho com uma faca de cozinha.

Ambas as partes foram conduzidas até a Delegacia de Santa Helena para os procedimentos cabíveis.

Com inf, PM.

Ficou sabendo de algo? Envie sua notícia no WhatsApp Xeretando (45)99824-7874

0 Comentários



Deixe seu comentário

* Seu comentário passará por uma avaliação antes de ser postado no site.
* Para que seja vinculada uma imagem sua no comentário é necessário cadastro no GRAVATAR