Elas voltaram: Marmitaria Bom Sabor reabre as portas nesta quarta-feira

  • 30/06/2020

Após permanecer um período com as atividades suspensas, a Marmitaria Bom Sabor retorna com o atendimento normal a partir de amanhã (01), para alívio daqueles que estavam improvisando na cozinha.

Quem ainda não conhece a qualidade os alimentos, vale à pena experimentar pois tudo é preparado com muita segurança e utilizando apenas ingredientes de qualidade.

A empresa possui as opções de marmita caseira e saudável e além do pacote mensal também há possibilidade da aquisição do almoço em marmitex.

Além disso, conta com uma deliciosa linha de congelados, que vão desde lasanhas, hambúrgueres, panquecas normais e vegetarianas, escondidinhos de batata doce, cabotiá e muito mais.

São vários itens que vão te deixar com água na boca e nada melhor do que um caldinho para se esquentar nesses dias mais frios. E são vários os sabores, como caldos de mandioca, aboborá, milho verde e feijão branco.

Programe a sua semana com refeições congeladas e práticas. Ou ligue e reserve a sua marmita: (45) 98830-2631 (whatssapp).


0 Comentários



Deixe seu comentário

* Seu comentário passará por uma avaliação antes de ser postado no site.
* Para que seja vinculada uma imagem sua no comentário é necessário cadastro no GRAVATAR