BPFron recupera Ranger que foi levada em assalto com refém na cidade de Marechal

  • 30/06/2020

Na  tarde desta segunda-feira (29) em ação da Operação METRÓPOLIS, a Polícia Militar do Paraná por meio do BPFRON Batalhão do Polícia de Fronteira recebeu informações que em certa rua da cidade de Guairá havia um veículo modelo Ford Ranger  estacionado de forma suspeita nos fundos de uma residência com muros altos e portão de ferro fechado. Diante da informação os policiais militares em patrulhamento verificaram várias residências sendo que  conseguiram localizar a camioneta no quintal fundos de uma casa.

Após consulta no sistema policial foi constatado que o veículo era produto de roubo na cidade de Marechal Cândido Rondon nesta presente data. Em contato com a moradora de 19 anos a mesma relatou que uma prima e o namorado teriam pedido para guardar a camioneta e que possivelmente voltariam na data de hoje durante a noite para busca-la e provavelmente levariam para o Paraguai.  Em diligências continuadas na casa foi encontrada certa porção de maconha que seria da jovem, que também foi presa juntamente com os 35 gramas de maconha. O veículo, a droga e a jovem foram encaminhados para os demais procedimentos policiais de praxe.

“Novamente vemos a importância da colaboração da população para a eficácia e eficiência das ações da Polícia Militar, deste modo deixamos nosso WhatsApp(41) 9 9106-6815 que tem ajudado sobremaneira as ações do BPFRON”, afirma o comando do BPFron.  

A Operação Metrópolis está sendo desencadeada pelo 5º Comando Regional de Polícia Militar, na região oeste do Paraná, que exerce significativa influência na segurança pública do Paraná e do Brasil, unindo as forças de segurança no combate aos Crimes Transfronteiriços.

O policiamento está sendo realizado com ações preventivas e repressivas por meio de patrulhamento aquático, aéreo, bloqueios em estradas vicinais, rodovias e perímetro urbano, com abordagem de pessoas e veículos.

O principal objetivo é o combate ao tráfico de drogas, armas, munições e o contrabando.

Policiais Militares de todas as unidades do 5 CRPM atuam conjuntamente apoiados pelas unidades especializadas: BOPE, BPFRON, BPRV, BPAMB e BPMOA, somando esforços com a Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal e Receita Federal do Brasil, totalizando uma atuação diária de 650 policiais militares e 120 viaturas, distribuídos estrategicamente em 52 municípios do Oeste Paranaense.

Com inf, BPFron.

Ficou sabendo de algo? Envie sua notícia no WhatsApp Xeretando (45)99824-7874

0 Comentários



Deixe seu comentário

* Seu comentário passará por uma avaliação antes de ser postado no site.
* Para que seja vinculada uma imagem sua no comentário é necessário cadastro no GRAVATAR