Sala do Empreendedor de Itaipulândia conquista Selo Ouro

  • 29/06/2020

O Sebrae/PR concedeu na ultima sexta-feira (26), o Selo de Referência em Atendimento 2019 para 142 Salas do Empreendedor no Estado do Paraná.

A Sala do Empreendedor de Itaipulândia conquistou o Selo Ouro, sendo este mais um importante troféu que ficará guardado nas galerias do Paço Municipal, a exemplo do Selo Prata, conquistado no ano passado.

Esta premiação consiste em avaliar e validar o atendimento gratuito dispensados aos empreendedores realizados através dos atendentes das Salas do Empreendedor de cada município situado no estado do Paraná, que possui atendimento gratuito aos MEIS numa parceria firmada entre o SEBRAE e Município.

Há critérios de avaliação para a concessão do Selo de Referência em atendimento realizados através de; ouvidoria, cliente oculto, capacitações, realização de procedimentos, normas de atendimentos entre outros.

A pontuação máxima para a concessão ao Selo de Referência em atendimento que é de 100 pontos, são distribuídos nos três pilares fundamentais: Atendimento, soluções para clientes e Gestão.

Para a conquista do selo Bronze; necessita OS ATENDENTES DA SALA atingir entre 70 à 80 pontos DE SATISFAÇÃO DO CLIENTE.

Para a conquista do Selo Prata; entre 81 e 90 pontos.

Para a conquista do Selo Ouro; entre 91 a 100 pontos.

A Sala do Empreendedor do Município de Itaipulândia, atingiu a pontuação Selo Ouro SEBRAE na qualidade de atendimento ao micro Empreendedor.

A Sala do Empreendedor é instituída no município através de uma parceria SEBRAE e MUNICÍPIO, amparada dentro da Secretaria de Industria, Comércio e Turismo sob o comando atualmente do secretário Márcio Rebeschini, Coordenada pela Oficial Administrativo, Agente de Desenvolvimento e crédito Salete de Oliveira Paghia.

Os funcionários públicos efetivos responsáveis pelos atendimentos realizados na sala do Empreendedor de Itaipulândia são; Theilor Nichetti e Salete de Oliveira Paghia.

É uma premiação importante para Itaipulândia, principalmente por ser um meio de avaliar o tipo de atendimento que estamos prestando para quem precisa do atendimento da sala dentro do município e também pelo reconhecimento a nível estadual da qualidade de serviço prestado pelos servidores do município nesse setor”, ressalta o Secretário de Indústria, Comércio e Turismo, Marcio Rebeschini.

Confira os atendimentos realizados pela Sala do Empreendedor no ano de 2019:

Formalização inscrição de Abertura de empresas: 153

Baixas da inscrição do MEI – (CNPJ): 57

Alvará de licença: 445

Alteração de Dados:110

Boleto DAS-(INSS/ICMS/ISS): 1.401

Declaração Anual DAS-SIMEI: 435

Nota fiscal MEI - SERVIÇO(ISS): 351

Nota fiscal MEI – COMÉRCIO/INDUSTRIA: 120

Cursos e capacitações ao MEI e ME: 166

Entre os acimas citados e os demais atendimentos secundários tais como: consultoria, entrega de soluções, relatório de receita bruta, cartilhas, impressão de CCMEI e Cartão de CNPJ realizados pela sala, atingiu um total de 4.892 atendimentos no ano de 2019.

Assessoria.

Ficou sabendo de algo? Envie sua notícia no WhatsApp Xeretando (45)99824-7874

0 Comentários



Deixe seu comentário

* Seu comentário passará por uma avaliação antes de ser postado no site.
* Para que seja vinculada uma imagem sua no comentário é necessário cadastro no GRAVATAR