BPFron apreende mais de uma tonelada de maconha em carreta

  • 24/06/2020

Na noite de terça-feira, (23), em ação da Semana Nacional de Combate as Drogas da SENAD Policiais Militares do BPFRON - Batalhão de Polícia de Fronteira realizavam patrulhamento na cidade de Céu Azul-PR e na rodovia BR 277, abordaram uma carreta Scania 114  branca  com placas do Paraguai e durante a abordagem o motorista apresentou bastante nervosismo e relatava contradições durante a entrevista. 

Deste modo optou-se averiguar o conteúdo da carga, quando então foram localizados  em meio a carga de bobinas, uma grande quantidade de fardos contendo muitos tabletes de erva verde com odor típico de maconha. 

Após pesagem  totalizou 1 Tonelada 775 kg da droga, durante a busca foram encontrados também a quantia de R$3.426,00 em espécie. Diante do flagrante de tráfico de drogas foi dado voz de prisão ao condutor da carreta, e juntamente com as drogas , dinheiro e autor foram encaminhados para os lavratura do Flagrante em Matelândia.

A Semana Nacional de Combate as Drogas conta com o apoio das secretarias do Ministério da Justiça e Segurança Pública, Secretaria Nacional Antidrogas e Secretaria de Operações Integradas . As ações que desta integração são  realizadas de entre forças de segurança,defesa e fiscalização.

Com inf, BPFron.

Ficou sabendo de algo? Envie sua notícia no WhatsApp Xeretando (45)99824-7874

0 Comentários



Deixe seu comentário

* Seu comentário passará por uma avaliação antes de ser postado no site.
* Para que seja vinculada uma imagem sua no comentário é necessário cadastro no GRAVATAR