Santa Helena: PM recupera objetos furtados em meio a plantação de milho

  • 23/06/2020

Na tarde de ontem (22), por volta das 15:20 min, a Polícia Militar foi acionada para se deslocar até o clube da Linha Buricá onde o solicitante informada que na sua propriedade elementos furtaram equipamentos agrícolas e estavam mandando mensagens em seu celular pessoal informado que as coisas estariam perto de uma plantação de milho.

A PM se deslocou até o local e em conversa com a vítima, este relatou que mora na comunidade de Vila Celeste e que na manhã de ontem quando se deslocava até o barracão que fica seus equipamentos percebeu o furto de um monitor GPS pulverizador completo.

Ele relatava que durante a tarde recebeu uma mensagem via WhatsApp de um número que informava que o seu equipamento estaia em meio a plantação de milho na Linha Buricá.

A Polícia se deslocou até o local citado na mensagem onde encontraram em meio a plantação duas bolsas amarradas e dentro delas quatro monitor GPS completo da maca John Deere.

Segundo a vítima, os equipamentos variam de R$ 180 mil a R$200 mil. ele reconheceu o seu equipamento e informou que os outros três não eram seus, podendo esses terem sido furtados de outros agricultores da região.

A vítima entrou em contato com colegas agricultores que também tiveram objetos furtados e pediu para que eles se deslocassem até a delegacia de Polícia Civil de Santa Helena.

Os equipamento achados em meio a plantação também foram encaminhados a delegacia para os procedimentos cabíveis.

Xeretando com inf, PM.

Ficou sabendo de algo? Envie sua notícia no WhatsApp Xeretando (45)99824-7874

0 Comentários



Deixe seu comentário

* Seu comentário passará por uma avaliação antes de ser postado no site.
* Para que seja vinculada uma imagem sua no comentário é necessário cadastro no GRAVATAR