Duas pessoas são detidas pela Policia acusadas de tentativa de furto em Marechal Rondon

  • 23/06/2020

Por volta das 20h10 da segunda-feira (22), uma Equipe Policial foi  acionados via copom para comparecer em Marechal Cândido Rondon, onde indivíduos teriam tentado efetuar um furto.

Diante das características repassadas, bermuda jeans, casaco preto, e outro de shorts verde e camisa escura, realizamos buscas e encontramos os indivíduos com as características informadas. Realizada a abordagem, foi encontrado em mãos de um dos indivíduos, dois pedaços de ferro de aproximadamente 15 centímetros, e com o outro nada foi localizado.

No segundo elemento, menor de idade, foi sentido forte cheiro de maconha em suas mãos e vestes, além de seus olhos estarem muito vermelhos. Sendo indagados sobre os fatos acontecidos anteriormente a abordagem, os indivíduos tentaram de diversas formas ludibriar a equipe policial, dizendo que apenas estavam fazendo uma caminhada. Em determinado momento compareceu no local a vítima, proprietário de uma camionete, e disse que os dois indivíduos teriam tentado furtar o seu veículo, minutos antes, porém desistiram do furto e saíram correndo ao notarem que um vizinho tinha os vistos.

Assim, ambos receberam voz de prisão/apreensão pela tentativa de furto. Ato contínuo, foram indagados sobre o cheiro de droga, e o menor de idade disse que estava fumando antes em casa.

Diante disto, foi perguntado se ele teria drogas em sua residência, e ele disse que sim, uma pequena quantia. Ato contínuo a equipe deslocou até a residência, e em seu quarto, embaixo do guarda-roupa, foi localizada uma sacola contendo uma balança de precisão na cor branca, e 22 porções de substância análoga a maconha, todas separadas e embaladas em plásticos prontos para venda. Sendo pesadas totalizaram 205 gramas.

Os dois indivíduos, droga e balança foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Marechal Rondon, para que sejam tomadas as medidas cabíveis. Compareceu e acompanhou o procedimento um Conselheiro Tutelar

Por Marechal News

Ficou sabendo de algo? Envie sua notícia no WhatsApp Xeretando (45)99824-7874

0 Comentários



Deixe seu comentário

* Seu comentário passará por uma avaliação antes de ser postado no site.
* Para que seja vinculada uma imagem sua no comentário é necessário cadastro no GRAVATAR