KK Comunicação Visual está em novo endereço e com novo horário de atendimento

  • 16/06/2020

KK Comunicação Visual ganhou novas instalações. Mais moderno e aconchegante, o novo espaço acomoda todo o processo de criação, até a finalização dos materiais.

Novo endereço 

O sócio-proprietário, Carlos Metzner, o KK, explica que com o crescimento da demanda, a empresa buscou uma forma de agregar todo o processo de produção em um só local, diminuindo custo e aumento a agilidade da entrega dos materiais.

Estacionamento próprio

As novas instalações contam com estacionamento próprio, para oferecer todo o conforto que os clientes merecem.  Essa mudança é um grande avanço nesses 26 anos da KK Comunicação Visual, que apesar do momento que vivemos, é um ano de transformação para a empresa.

Novo horário de atendimento

Também houve uma mudança nos horários de atendimento da empresa, que agora passam a ser das 7h30 às 11h45, fechando para o almoço, e retorno às 13h30 até as 18h00, de segunda à sexta. Aos sábados não haverá mais expediente.

Localização 

As novas instalações da KK Comunicação Visual estão localizadas na Rua Pedro Paulo Zanetti, 316, no Parque Industrial Argemiro Kozerski.

Com inf, Portal da Cidade Santa Helena.

0 Comentários



Deixe seu comentário

* Seu comentário passará por uma avaliação antes de ser postado no site.
* Para que seja vinculada uma imagem sua no comentário é necessário cadastro no GRAVATAR