Disney comemora o aniversário do Pato Donald nesta terça-feira

  • 09/06/2020

A Disney se prepara para uma das homenagens mais divertidas do ano! Dia 9 de junho é comemorado o aniversário de Donald e os canais e plataformas digitais irão exibir conteúdos especiais dedicado ao pato mais querido de todos os tempos. O Disney Channel, Disney Junior e Disney XD contarão com uma programação temática, ao mesmo tempo em que a festa acontecerá nas redes sociais e na plataforma #DisneyMomentosMágicos.

A comemoração iniciou em 1º de junho com a estreia da nova temporada da série Ducktales - Os Caçadores de Aventuras no Disney XD. Nos episódios de estreia da série, o multimilionário Tio Patinhas embarcará em novas aventuras na cidade Patolândia junto com seu sobrinho temperamental, Donald; os trigêmeos travessos, Huguinho, Zezinho e Luizinho; o valente chofer Capitão Bóing; a governanta Madame Patilda e sua neta aventureira Patrícia Vanderpato, a mais nova amiga dos trigêmeos. Os fãs poderão acompanhar as novas aventurasde Ducktales - Os Caçadores de Aventuras de segunda a sexta, às 20h, no Disney XD.

Já no dia 9 de junho, a comemoração de aniversario começa no Disney Channel às 08h15 com um episódio especial da série de animação Mickey Mouse - Mix de Aventuras e os filmes Os Vilões da Disney; Ducktales O Filme: O Tesouro da Lâmpada Perdida; Celebrando com Donald - Um Especial de Mickey Mouse e Uma História de Terror - Halloween com Mickey Mouse, além de curtas temáticos de Mickey Mouse com a participação de Donald. Parte da programação temática reprisa às 20h30.

No Disney Junior, a festa aconteceu no domingo, 7 de junho, com a estreia de um episódio temático sobre o aniversário de Donald em Mickey Mouse - Mix de Aventuras e episódios especiais de A Casa de Mickey Mouse e Mickey: Aventuras Sobre Rodas.

Já no Disney XD, o aniversário de Donald será celebrado no dia 9 de junho a partir das 10h com uma divertida maratona de Ducktales - Os Caçadores de Aventuras durante todo o dia.

Por outro lado, ao longo de todo o dia de aniversário, o canal oficial de Disney no YouTube postará conteúdos surpresa para homenagear Donald e plataforma #DisneyMomentosMágicos publicará ideias especiais inspiradas no aniversariante para os fãs se divertirem em família.

Os fãs brasileiros estão convidados a compartilhar seus parabéns e suas fotos com Donald usando as hashtags #patodonald e #mickeyeamigos nas redes sociais.

Com inf, Bem Paraná com assessoria | Foto: Reprodução/Assessoria de Imprensa

Ficou sabendo de algo? Envie sua notícia no WhatsApp Xeretando (45)99824-7874

0 Comentários



Deixe seu comentário

* Seu comentário passará por uma avaliação antes de ser postado no site.
* Para que seja vinculada uma imagem sua no comentário é necessário cadastro no GRAVATAR