Neste Dia dos Namorados, conheça as novidades da Casa das Plantas

  • 04/06/2020

Pensando em representar o seu sentimento em grande estilo neste Dia dos Namorados? Então nós temos uma dica bem bacana. É a Casa das Plantas que tem inúmeras opções para esta data e também para quem deseja apenas manter o seu jardim ou qualquer ambiente sempre colorido e cheio de vida.

Você gosta de manter o seu jardim sempre bem cuidado, com flores e plantas que deixam o lugar ainda mais lindo? Ou, está pensando em presentar alguém com alguma suculenta, orquídea ou mudas? Na casa das Plantas você encontra isso e muito mais.

As flores são delicadas e remetem um carinho especial por quem as recebe. É uma forma de homenagem das mais adoráveis pois transmite beleza aos olhos e à vida do presenteado.

O contato com a terra tem efeitos terapêuticos, influencia na saúde física e mental e garante que você tenha plantas lindas para decorar seu jardim ou outros ambientes favoritos.

Na casa das Plantas você encontra tudo o que precisa. Cultive mudas frutíferas, plantas ornamentais, rosas do deserto com terras próprias para cada cultivo. Inclusive, você também tem lindas opções e modelos de vasos, para cada planta e preferência.

Casa das Plantas

Localizada na rua Argentina, nº 1251, em frente ao supermercado Lar.
45 98823-1291

0 Comentários



Deixe seu comentário

* Seu comentário passará por uma avaliação antes de ser postado no site.
* Para que seja vinculada uma imagem sua no comentário é necessário cadastro no GRAVATAR