Presenteie quem você ama com roupas das Lojas Maraskim

  • 02/06/2020

Quer fazer uma surpresa no dia dos namorados e está sem ideias de presentes? Então se prepara que a Loja Maraskim te ajuda nessa missão.

Não deixe passar em branco esse dia nos namorados, comemore presenteando quem você mais ama com lindas opções em roupas, calçados e acessórios que você só encontra nas Lojas Maraskim.

Uma boa opção para as épocas mais frias do ano, são calças, lenços, blusas de fios e casacos. Alias, perto ou longe, nada é mais confortável do que estar junto de quem a gente mais ama.

Para elas - Vestidos e macacões são ótimas opções por serem leves e espontâneas, assim como é o amor.

Para eles - casacos e jaquetas deixam o look descolado e na medida certa, além de aquecerem e deixarem bem quentinhos, como aquele abraço bem apertado.

Além disso, os jeans estão sempre presentes na rotina do casal, e junto com uma blusa ou camiseta, expressam a personalidade do seu par.

Nas Lojas Maraskim você pode realizar as suas compras com o cartão próprio, o qual tem possibilidade de parcelamento em até 6 vezes. Além disso, na compra de peças da marca City Blue você ganha um mimo de brinde da loja.

Loja Maraskin, localizada na Rua Argentina, nº1281. Lojas também em Sub-Sede e São Clemente.

Fique por dentro de todos os lançamentos e novidades da loja:  Facebook | Instagram @lojamaraskim

Whats Sub-Sede 32851202, whats São Clemente 32751227 e 3268-4046 whats centro SH.

0 Comentários



Deixe seu comentário

* Seu comentário passará por uma avaliação antes de ser postado no site.
* Para que seja vinculada uma imagem sua no comentário é necessário cadastro no GRAVATAR