Skank fará live neste sábado direto do Estádio do Mineirão

  • 29/05/2020

Neste sábado, 30 de maio, o Skank fará uma live especial, direto do Estádio Mineirão, em Belo Horizonte (MG). A apresentação não será aberta ao público e a transmissão para o público começará a partir das 20h, no YouTube da banda.

Com uma estrutura consciente para evitar aglomeração e a vantagem de estar em um ambiente 100% ao ar livre, garantindo o distanciamento social essencial entre cada músico e a equipe, a reduzida produção irá cumprir todas as orientações e protocolo da OMS (Organização Mundial da Saúde) para realizar a live.

A banda aceitou o convite do Gigante da Pampulha, que ofereceu seu gramado como palco para receber todos com total segurança e celebrar os 10 anos de um dos shows mais marcantes da carreira do quarteto: o Skank no Mineirão. A histórica apresentação rendeu o álbum Multishow Ao Vivo - Skank no Mineirão.

Além da grande história da banda com o estádio, um dos shows da aguardada Turnê de Despedida, programado para junho, coincidentemente seria realizado no Mineirão. Com a quarentena, teve que ser adiado.

O repertório vai estar cheio de clássicos do Skank, seguindo a mesma linha do setlist da Turnê de Despedida: ‘Garota Nacional’, ‘Vou Deixar’, ‘Uma Partida de Futebol’, cujo clipe foi gravado há 23 anos dentro do Mineirão, ‘Algo Parecido’, single de 2018, e a nova ‘Simplesmente’, delicada balada folk com participação de Roberta Campos, lançada especialmente para acompanhar a Turnê de Despedida, vão ser algumas das canções apresentadas durante a transmissão, dentre uma coleção de sucessos.

Com inf, Augusto Tortato e Pedro Pinheiro| Foto: Divulgação

Ficou sabendo de algo? Envie sua notícia no WhatsApp Xeretando (45)99824-7874

0 Comentários



Deixe seu comentário

* Seu comentário passará por uma avaliação antes de ser postado no site.
* Para que seja vinculada uma imagem sua no comentário é necessário cadastro no GRAVATAR