Diretoria da Acisa alinha ações para os próximos meses em Santa Helena

  • 25/05/2020

A diretoria da Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena (Acisa) se reuniu esta semana para alinhar alguns programas, projetos e ações voltadas aos empresários do município. O encontro obedeceu às normas estabelecidas quanto ao combate ao coronavírus e, serviu para dar andamento aos trabalhos da entidade empresarial.

Dentre as apresentações aos membros da diretoria esteve o Programa QualificAcisa, que consiste de uma série de cursos, palestras e consultorias oferecidas gratuitamente aos empresários associados. “O objetivo é oferecer um suporte aos empresários, principalmente, devido à situação de pandemia e sua influência na economia”, observa a presidente da Acisa, Claudete Remor.

A Campanha Comprar Aqui dá Sorte foi reformulada e ocorrerá de agosto até dezembro. A promoção já estava prevista, porém, iniciaria com alusão ao Dia das mães. “Devido à pandemia, foi suspensa e haverá o desenvolvimento em novo formato”, explica o diretor de Comércio, Adaelcio Salvi.

A aproximação dos associados e diretores também foi discutida, uma forma de valorização e pesquisa, conforme destaca a presidente. A ação envolverá todos os diretores em um contato direto para ter o feedback dos associados, principalmente relacionado ao momento de pandemia.

Assessoria.

Ficou sabendo de algo? Envie sua notícia no WhatsApp Xeretando (45)99824-7874

0 Comentários



Deixe seu comentário

* Seu comentário passará por uma avaliação antes de ser postado no site.
* Para que seja vinculada uma imagem sua no comentário é necessário cadastro no GRAVATAR