Consultorias gratuitas ajudam empresários de Santa Helena na tomada de decisões

  • 25/05/2020

A Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena (Acisa), promove oito soluções em consultorias aos empresários por intermédio do Programa QualificAcisa. O trabalho é do Ponto de Atendimento, do Sebrae. O objetivo é apoiar e preparar as empresas para atuar neste período. O atendimento personalizado está disponível por intermédio de consultorias gratuitas às empresas associadas.

A agente do Ponto de Atendimento ao Empreendedor, Luana Rampi, ressalta que os empresários têm à disposição soluções voltadas ao crédito, estratégias, finanças com análise para tomada de decisões, legislação empresarial, legislação trabalhista, marketing digital, planejamento para o ‘pós crise’ e plano de negócios. “O empresário pode escolher qual consultoria será melhor para sua empresa”, destaca Luana Rampi.

As consultorias serão por meio online e podem ser agendadas na Acisa. Informações podem ser obtidas por intermédio do telefone (45) 3268 1497, ou no site acisash.com.br.

QualificAcisa

O Programa QualificAcisa visa criar soluções e oferecer oportunidades aos associados para o desenvolvimento das empresas e emprego de conhecimento, com o compartilhamento de experiências positivas.

Cursos, lives, contato com especialistas, consultorias, e outras qualificações serão realizadas diretamente pela Acisa, ou com outras instituições parceiras.

Assessoria.

Ficou sabendo de algo? Envie sua notícia no WhatsApp Xeretando (45)99824-7874

0 Comentários



Deixe seu comentário

* Seu comentário passará por uma avaliação antes de ser postado no site.
* Para que seja vinculada uma imagem sua no comentário é necessário cadastro no GRAVATAR