Mais vinte famílias de Itaipulândia poderão dar início às obras de sua casa própria ou reformas e ampliações

  • 22/05/2020

A Administração Municipal de Itaipulândia, através do setor de habitação, realizou uma reunião com os munícipes selecionados para reformas e ampliações e casas isoladas, ou seja, aqueles que já possuem o terreno.

O encontro aconteceu na noite desta quinta-feira (21), no plenário da Câmara de Vereadores, onde foram tomados todos os cuidados em relação à segurança contra a COVID-19, com álcool em gel, uso de máscara e espaçamento entre os participantes.

Nesta etapa estão selecionadas 13 famílias para reformas e ampliações, onde os mesmos recebem 25.000,00 (vinte e cinco mil reais) que deverão ser quitados em 120 parcelas.

Já os 07 contemplados para construir sua casa em terrenos próprios (casas isoladas), receberão 50.000,00 (cinquenta mil reais), com 240 parcelas a serem quitadas.

Durante a reunião, foram repassadas todas as informações e tiradas todas as dúvidas para que os contemplados possam elaborar o projeto e dar início às obras, já nos próximos dias.

Dentro de alguns dias, tomando todos os cuidados quanto a COVID-19, o poder público municipal vai se reunir com os 61 contemplados que receberão sua casa própria em loteamento de Santa Inês (59) e São José do Itavó (02).

Nesta modalidade, os mutuários recebem o terreno e mais 50.000,00 (cinquenta mil reais) para construção da sua casa.

Os recursos são disponibilizados através do Fundo Municipal de Habitação.

Este é o maior programa habitacional de Itaipulândia, sendo que até o momento mais de 300 famílias foram beneficiadas, seja na modalidade - casa com terreno do município, casa em terreno próprio, ou reformas e ampliações.

Assessoria.

Ficou sabendo de algo? Envie sua notícia no WhatsApp Xeretando (45)99824-7874

0 Comentários



Deixe seu comentário

* Seu comentário passará por uma avaliação antes de ser postado no site.
* Para que seja vinculada uma imagem sua no comentário é necessário cadastro no GRAVATAR