Itaipulândia realiza atividades para lembrar o Dia Nacional de Combate ao Abuso e a Exploração de Crianças e Adolescentes

  • 22/05/2020

Na segunda-feira (18), a Secretaria Municipal de Assistência Social através do CRAS, realizou atividades alusivas ao Dia Nacional de Combate ao Abuso e á Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.

Devido a pandemia pelo novo coronavírus, as ações ficaram mais restritas, no entanto, foram realizados trabalhos em conjunto com as Unidades de Saúde do Município e a Empresa Friella, distribuindo cartilhas informativas com o objetivo de mobilizar, sensibilizar, informar e convocar toda a sociedade a participar da luta em defesa dos direitos de crianças e adolescentes.

A campanha tem como símbolo uma flor amarela, que faz referência a desenhos da primeira infância, além de associar a fragilidade de uma flor como a de uma criança.

É preciso garantir a toda criança e adolescente o direito ao seu desenvolvimento de forma segura e protegida, livres do abuso e da exploração sexual.

Assessoria.

Ficou sabendo de algo? Envie sua notícia no WhatsApp Xeretando (45)99824-7874

0 Comentários



Deixe seu comentário

* Seu comentário passará por uma avaliação antes de ser postado no site.
* Para que seja vinculada uma imagem sua no comentário é necessário cadastro no GRAVATAR