Itaipulândia pavimenta mais 3,2 km de estradas rurais em parceria com Itaipu

  • 20/05/2020

Uma antiga reivindicação dos moradores da linha Sanga Seca, distrito de São José do Itavó, está sendo atendida pela administração municipal de Itaipulândia, em parceria com a Itaipu Binacional. A estrada rural de acesso à localidade receberá obras de pavimentação poliédrica, numa extensão de 3.250 metros lineares e cinco metros de largura. O investimento será de R$ 411.612,75 (convênio nº 4500046673).

Os trabalhos de adequação da estrada estão sendo realizados com maquinários da municipalidade. Na sequência, após a assinatura da ordem de serviço, a empresa vencedora da licitação começa as obras de calçamento com pedras irregulares.

Em sua maior parte, os moradores daquela região são produtores rurais que cultivam grãos e são integrados na produção de suínos. Neste sentido, o escoamento agrícola será o principal beneficiado, bem como o transporte escolar na rede de ensino.

A obra está tendo o acompanhamento das Secretarias Municipais de Meio Ambiente, Agricultura e de Obras, Transporte e Infraestrutura.

Assessoria.

Ficou sabendo de algo? Envie sua notícia no WhatsApp Xeretando (45)99824-7874

0 Comentários



Deixe seu comentário

* Seu comentário passará por uma avaliação antes de ser postado no site.
* Para que seja vinculada uma imagem sua no comentário é necessário cadastro no GRAVATAR