Missalense Gabriela Glesse também se apresentará no Festival Cultural Virtual do Oeste do Paraná

  • 20/05/2020

Dois artistas de Missal foram selecionados para participar do Festival Cultural Virtual do Oeste do Paraná, que iniciou no último sábado, dia 16, e segue até o dia 30 de maio. A apresentação de Gabriela Glesse foi confirmada para a próxima terça-feira, dia 26 de maio, a partir das 20h. Ela fará a apresentação “Gaita Ponto, o instrumento que encanta”.

Já, a exibição dos vídeos produzidos por Leandro Pauli “Belezas de Missal”, haviam sido marcados para o último domingo, dia 17 de maio, ao meio dia, porém, foi remarcado para nova data que ainda não foi divulgada oficialmente pela organização. Ao divulgar a programação de cada dia, inclusive, há a informação de que a programação está sujeita a alteração. 

Acompanhe a programação nas mídias:

https://www.facebook.com/rederegionalBP3/  

https://www.instagram.com/redeculturabp3/  

https://www.youtube.com/channel/UCXGu0nLeBTkJt_Raof3wjfw?view_as=subscriber 

Festival

O Convênio Linha Ecológica, parceria entre Itaipu Binacional e Conselho de Desenvolvimento dos Municípios Lindeiros ao Lago de Itaipu, cujo o Plano de Trabalho propõe ações de Educação Ambiental e de Cultura,  a serem desenvolvidas nos  29 municípios da BP3 e nos 25 municípios que integram a nova área de atuação da Itaipu no oeste do Paraná, está adaptando suas ações para dar sequência o cumprimento das suas metas.  

A Rede Regional de Cultura e Patrimônio da BP3, divulga a programação de exibição das 59 propostas selecionadas para o Festival Cultural Virtual do Oeste do Paraná, a ser exibida em plataforma virtual Facebook/ Instagram, YouTube no perfil da Rede Regional de Cultura e Patrimônio da BP3.

Programação de terça-feira, dia 26 de maio

16h – Contação de histórias - Janaina de Jesus: Narrativas de Ori

17h - Oficina:  Novas Vozes: Publicação independente e artesanal – Professor:Leomir Bruch

20h - Show Gabriela Glesse - Gaita Ponto, o instrumento que encanta

Assessroia.

Ficou sabendo de algo? Envie sua notícia no WhatsApp Xeretando (45)99824-7874

0 Comentários



Deixe seu comentário

* Seu comentário passará por uma avaliação antes de ser postado no site.
* Para que seja vinculada uma imagem sua no comentário é necessário cadastro no GRAVATAR