Associação dos Recicladores de Itaipulândia recebem EPI’s

  • 11/05/2020

Na manhã desta segunda-feira (11), a Secretaria Municipal de Meio Ambiente, através do secretário Abel Serena, efetuou a entrega de EPI’s para os coordenadores da ASSOREMI (Associação dos Recicladores do Município de Itaipulândia), para posteriormente beneficiar diretamente os trabalhadores.

Dentre os itens, foram entregues luvas de borracha, avental impermeável, água sanitária e papel toalha.

Todos os itens foram adquiridos com recursos próprios do município e visam promover melhores condições de trabalho aos catadores da associação, protegendo os mesmos no seu ambiente, ajudando a proteger a saúde em função de lidarem com material tóxico. 

Outra preocupação da administração municipal de Itaipulândia é em relação ao COVID -19. A equipe que coordena os trabalhadores distribui kits de proteção, além de passar orientações aos trabalhadores.

Há que destacar que algumas reformas, ampliações e outras diversas melhorias já estão concluídas e outras ainda estão em andamento, no antigo lixão (Botafogo). 

Estas melhorias sempre foram uma preocupação da atual gestão, com intuito de oferecer melhores condições de trabalho e maior renda as famílias associadas na ASSOREMI.

Assessoria.

Ficou sabendo de algo? Envie sua notícia no WhatsApp Xeretando (45)99824-7874

0 Comentários



Deixe seu comentário

* Seu comentário passará por uma avaliação antes de ser postado no site.
* Para que seja vinculada uma imagem sua no comentário é necessário cadastro no GRAVATAR