De pai para filho: conheça a história da empresa que sempre inova em Santa Helena

  • 06/05/2020

Nova Era Pré-Fabricados é a empresa que trabalha sempre a frente do seu tempo. Pensando sempre em inovar, a Nova Era trás soluções práticas para a sua construção.

Eliseu Gallas é o fundador da empresa, que a mais de 30 anos, trabalhava como pedreiro. Com o pensamento a frente do seu tempo e com experiência em construção, abriu sua empresa.

A empresa, que já tem 12 anos de tradição, bom atendimento e inovação, se consolida em Santa Helena como inovadora, atendendo toda a micro região do extremo Oeste do Paraná.

Maico ressalta que além da força de vontade em inovar de seu pai, fundador da empresa, boa parte dos méritos também vão aos funcionários, que mesmo diante de algumas dificuldades enfrentados pela Nova Era, continuaram apoiando e ajudando a realizar os mais diversos projetos.

"Ele sempre me mostrou que a gente precisa fazer algo diferente e não fazer o que todo mundo faz e isso é muito grandioso e é sempre bom ressaltar essa importância dele para nós e para a empresa".

Com esse pensamento, a Nova Era se consolidou no mercado, atingindo a marca de mais de 300 casas pré-fabricadas entregues na região.

Nova Era pré-moldados está localizada na Av. Brasil, em Sub-Sede. Telefone: (45) 3285-1234

0 Comentários



Deixe seu comentário

* Seu comentário passará por uma avaliação antes de ser postado no site.
* Para que seja vinculada uma imagem sua no comentário é necessário cadastro no GRAVATAR