19ª Deutsches Fest de Missal tem nova data definida

  • 04/05/2020

Em reunião na última quinta-feira, 30 de abril de 2019, uma reunião com representantes das entidades parceiras, representantes dos grupos participantes da Deutsches (Blocos), foi anunciada nova data para a 19ª Deutsches Fest de Missal. O evento que estava programado para 17, 18 e 19 de 2020, passa a ser nos dias 09, 10 e 11 de abril de 2021.

Infelizmente, devido as medidas de restrições propostas relacionadas a Pandemia do Novo Coronavírus no Mundo, havia a indefinição quanto a data. Muitos, no momento de suspender o evento neste ano, cogitavam a hipótese de o evento ocorrer ainda em 2020. Porém, diversas situações impedem que a Festa Alemã ocorra, portanto, ficou definida a nova data para 2021.

A partir dessa definição, a comissão organizadora do evento, vai fazer contato com os contratos que já estavam definidos, e atualizar a situação com os mesmos. A medida que as decisões forem sendo tomadas, serão anunciadas. De momento, não haverá alterações nos temas do desfile e na programação da festa, no entanto, as bandas, patrocinadores, equipes de trabalho, entre outras situações, deverão ser consultadas, para renovação dos contratos.

O coordenador da 19ª Deutsches Fest, Rudi Scherer Paetzold, agradeceu o apoio e o entendimento que todos tiveram com a situação. “Agradeço a presença e compreensão dos coordenadores de Blocos e os presidentes das entidades parceiras, o nosso muito obrigado a todos e que Deus nos proteja e abençoe”, cita a mensagem enviada pelo coordenador Rudi a todos após a reunião.

Assessoria.

Ficou sabendo de algo? Envie sua notícia no WhatsApp Xeretando (45)99824-7874

0 Comentários



Deixe seu comentário

* Seu comentário passará por uma avaliação antes de ser postado no site.
* Para que seja vinculada uma imagem sua no comentário é necessário cadastro no GRAVATAR