Fundação Atitude recebe um veículo e equipamentos de Hussein Bakri

  • 02/05/2020

Em meio à pandemia do coronavírus, a Secretaria de Estado da Saúde liberou nesta semana emendas do deputado Hussein Bakri (PSD) que somam R$ 740 mil para sete municípios do Oeste do Paraná. Os recursos serão destinados a fundo perdido para Guaíra, Missal, Nova Aurora, Ouro Verde do Oeste, Pato Bragado, Santa Helena e Toledo.

“O Governador Ratinho Junior estabeleceu o municipalismo como uma das bandeiras de destaque do seu mandato e pediu a toda sua equipe que isso seja reforçado agora, neste momento de enfrentamento ao coronavírus. E temos trabalhado muito aqui em Curitiba para poder suprir as demandas da região Oeste, que me recebeu de braços abertos desde o primeiro dia em que estive lá”, afirmou Hussein Bakri, que é Líder do Governo Ratinho Junior (PSD) na Assembleia Legislativa.

Conforme os repasses habilitados nesta semana, Guaíra receberá um aparelho de raio-x; Missal e Ouro Verde do Oeste uma van cada; Nova Aurora um veículo; Pato Bragado 2 kits mobiliários; Santa Helena equipamentos e um veículo para o Hospital Fundação Atitude e Toledo, outro veículo.

Agora, as prefeituras irão encaminhar a documentação exigida para a respectiva Regional de Saúde e, assim que a verificação estiver completa, os recursos serão repassados aos municípios.

Relembre

Hospital Fundação Atitude recebe recursos para compra de equipamentos (vídeo)

Com inf, assessoria | Foto: Arquivos Xeretando.

Ficou sabendo de algo? Envie sua notícia no WhatsApp Xeretando (45)99824-7874

0 Comentários



Deixe seu comentário

* Seu comentário passará por uma avaliação antes de ser postado no site.
* Para que seja vinculada uma imagem sua no comentário é necessário cadastro no GRAVATAR