Após improvisar camisa para torcer, garoto ganha recado de Philippe Coutinho

  • 27/06/2018

Sem dinheiro para comprar o uniforme oficial da seleção, o garoto Wallace, de 12 anos, improvisou. Conseguiu uma camiseta amarela com uma costureira da Vila Cruzeiro, no Rio, onde mora. Depois, teve a ideia de escrever à mão mesmo o nome de seu ídolo, Philippe Coutinho.

A imagem do menino torcendo com a camiseta improvisada no duelo entre Brasil e Costa Rica, na sexta-feira passada, foi registrada pelo fotógrafo Bruno Itan. Durante o Mundial, ele vem fazendo fotos de torcedores brasileiros nas favelas da capital carioca.

A cena comoveu o profissional que lançou uma campanha nas redes sociais para que a imagem chegasse até Philippe Coutinho.

Em menos de quatro horas veio a resposta do craque brasileiro. Ele curtiu a foto e mandou uma mensagem privada para o fotógrafo.

Já na terça-feira (26), após o último treino da seleção em Moscou antes de enfrentar a Sérvia nesta quarta (27), Coutinho mandou uma mensagem em vídeo para Wallace.

“Fala meu parceiro Wallace. Passando aqui para te mandar um abraço, agradecer pela sua torcida que é muito importante para a gente. Estou louco para te conhecer e espero que depois da Copa do Mundo a gente possa se conhecer. Um beijo grande. Fica com Deus”, disse o camisa 11 brasileiro.

Wallace não tem internet em casa, mas já assistiu ao vídeo conforme mostrou reportagem do jornal O Globo. Flamenguista, ele sonha em jogar nas categorias de base do Vasco só para seguir os passos do ídolo.

Gazeta do Povo

Ficou sabendo de algo? Envie sua notícia no WhatsApp Xeretando (45)99824-7874

0 Comentários



Deixe seu comentário

* Seu comentário passará por uma avaliação antes de ser postado no site.
* Para que seja vinculada uma imagem sua no comentário é necessário cadastro no GRAVATAR