Eduardo Bolsonaro anuncia que mulher está grávida de primeiro filho

  • 22/04/2020

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) anunciou na noite de hoje nas redes sociais que ele e a mulher, a psicóloga Heloísa Wolf Bolsonaro, estão esperando o primeiro filho.

“Em meio a tantas notícias ruins Deus nos presenteou com a melhor de nossas vidas, vem aí nosso filhote!”, escreveu o filho do presidente Jair Bolsonaro, exibindo a imagem do ultrassom no telefone celular. “Eu e minha esposa Heloísa estamos superfelizes e empolgados com o 1º! E que venha com saúde.”

Eduardo e a psicóloga Heloísa se casaram em maio de 2019 na Casa Santa Teresa, no centro do Rio, em uma cerimônia que reuniu cerca de 150 convidados, incluindo presidente Jair Bolsonaro.

Em novembro de 2019, a psicóloga revelou ter sofrido um aborto espontâneo quando estava na nona semana de gravidez. Ela descobriu a interrupção da gestação em uma ultrassonografia transvaginal.

O menino será o primeiro neto de Jair Bolsonaro (sem partido), que já é avô de duas meninas, filhas do senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ). 

Com inf, Notícias Uol | Foto: Reprodução Instagram.

Ficou sabendo de algo? Envie sua notícia no WhatsApp Xeretando (45)99824-7874

0 Comentários



Deixe seu comentário

* Seu comentário passará por uma avaliação antes de ser postado no site.
* Para que seja vinculada uma imagem sua no comentário é necessário cadastro no GRAVATAR