Mari é a 16ª eliminada no ‘Big Brother Brasil 20’

  • 22/04/2020

A influenciadora digital Mari Gonzalez foi a 16ª eliminada do ‘Big Brother Brasil 20’. Nesta terça-feira (21), ela foi a mais votada do público num paredão contra o ator Babu Santana e a cantora Manu Gavassi. Mari teve 54,16% dos votos, contra 41,26% de Manu e 4,58% de Babu

Além dos dois sobreviventes no paredão, o programa ainda tem a influenciadora Rafa e a médica Thelma. A final está marcada para o dia 27, a próxima segunda-feira. Antes disso, ainda haverá mais um paredão.

Babu ampliou o recorde de indicações ao paredão, que era dele mesmo. Chegou a 9.

Mari, por sua vez, detém outro recorde. O paredão que ela disputou – e derrotou – o arquiteto Felipe Prior ultrapassou a marca de 1,5 bilhão de votos, maior contagem registrada até hoje no programa em sua versão brasileira.

O paredão desta terça-feira foi formado no domingo, após a eliminação de Ivy, com 74% dios votos num paredão que ainda tinha Thelma e Rafa. Após a saída de Ivy, os brothers disputaram uma nova liderança, vencida por Rafa. A líder indicou Mari para o Paredão.

Na sequência, foi a vez da casa votar. Manu recebeu 3 votos e Babu, um. Mas a sister pôde dar o contragolpe e indicou Babu para acompanhá-la no paredão.

Com inf, Bem Paraná | Foto: Divulgação / TV Globo

Ficou sabendo de algo? Envie sua notícia no WhatsApp Xeretando (45)99824-7874

0 Comentários



Deixe seu comentário

* Seu comentário passará por uma avaliação antes de ser postado no site.
* Para que seja vinculada uma imagem sua no comentário é necessário cadastro no GRAVATAR