Ex-BBB Diego Alemão paga fiança e deixa prisão em Curitiba

  • 20/04/2020

O ex-integrante do reality show Big Brother Brasil, Diego Alemão deixou hoje a cadeia da Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran), em Curitiba, depois de pagar fiança de R$ 7 mill. Ele foi preso ontem após se envolver em um acidente de trânsito na manhã de sábado (18). De acordo com a Polícia Civil, o ex-BBB foi preso em flagrante e autuado por embriaguez ao volante, desacato e lesão corporal.

Conforme a decisão da justiça que determinou a fiança, "apesar de altamente reprovável a conduta do autuado, os crimes, em tese, praticados não comportam, nesse momento, o cabimento de prisão preventiva".

O acidente ocorreu às 7 horas de sábado na Rua João Alencar Guimarães. O outro motorista envolvido na colisão dirigia um carro de aplicativo. De acordo com o delegado Leonardo Carreiro, os policiais que atenderam a ocorrência, Diego teria desferido um um soco no outro motorista. Segundo a Polícia Milistar, Alemão se recusou a fazer o teste do bafômetro.

O motorista de aplicativo que se envolveu no acidente afirmou em depoimento à polícia que depois de ser agredido teria presenciado o ex-BBB ameaçando os policiais.

O advogado de Diego Alemão, Jeffrey Chiquini, disse que a "decisão da justiça foi acertada" e que "o fato configurou mero acidente automobilístico, sem vítimas e com prejuízos patrimoniais leves". A defesa alegou ainda que Alemão "não se furtou de responsabilidade e no local dos fatos, inclusive, se propôs à reparação do dano patrimonial e realizou transferência bancária no valor de R$ 7 mil". O advogado negou que Alemão estivesse embriagado.

Com inf, Bem Paraná com informações do G1 | Foto: Eduardo Matisyak

Ficou sabendo de algo? Envie sua notícia no WhatsApp Xeretando (45)99824-7874

0 Comentários



Deixe seu comentário

* Seu comentário passará por uma avaliação antes de ser postado no site.
* Para que seja vinculada uma imagem sua no comentário é necessário cadastro no GRAVATAR