Rondonense é preso após agredir mãe idosa e portadora de deficiência visual

  • 13/04/2020

Por volta de 21h45 do domingo (12),  ligações anônimas davam conta de que possivelmente uma Sra idosa e portadora de deficiência visual estaria sendo agredida por seu filho, em Marechal Cândido Rondon.

No local,  estavam na frente da residência algumas pessoas. Indagados aos mesmos sobre o que estava acontecendo um rapaz disse que nada, mas então a moça relatou que o rapaz é usuário de drogas e estaria querendo dinheiro para pagar dívidas com traficantes e quando da negativa o mesmo tornou-se agressivo, ameaçando de morte a mãe e irmã, chamado-as de “putas, vagabundas, filhas do diabo” dentre outras palavras de baixo calão.

O autor não fez uso de sua medicação habitual para tratamento contra as drogas e que chegou a agredi-las sem deixar marcas ou escoriações. Tal comportamento é recorrente pois esta equipe já esteve no mesmo local onde foram feitas orientações pois a senhora relutava em representar contra o autor por medo de represálias.

O autor chegou a dizer à irmã, na frente desta equipe e em tom ameaçador, que ela era uma “caguetinha” e “que ela iria ver o que iria lhe acontecer se abrisse a boca”.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor e encaminhado ate à Delegacia da Policia Civil em marechal Rondon, juntamente com as vítimas para as providências cabíveis.

Por Marechal News

Ficou sabendo de algo? Envie sua notícia no WhatsApp Xeretando (45)99824-7874

0 Comentários



Deixe seu comentário

* Seu comentário passará por uma avaliação antes de ser postado no site.
* Para que seja vinculada uma imagem sua no comentário é necessário cadastro no GRAVATAR