Hospital Fundação Atitude registra sete nascimentos em um final de semana

  • 01/04/2020

De sexta-feira (27), até a madrugada de segunda (30), a equipe do Hospital Fundação Atitude, que atende pelo SUS e convênios, ajudou a trazer 7 crianças ao mundo, uma marca impressionante para Santa Helena.

Destes atendimentos, apenas um foi particular, todos os outros nascidos tiveram o acompanhamento pré-natal, o parto e o atendimento pós-parto financiados pelo poder público.

“Estamos aqui para oferecer atendimento de qualidade aos santa-helenenses, tanto pela rede pública quando particular. Realizamos parto cesárea ou auxiliamos no parto normal, e contamos ainda com recursos para realização de parto humanizado, com a presença do pai, local esterilizado e até instalação de banheira para parto na água, se a mãezinha assim desejar”, destaca a enfermeira obstétrica, Tânia.

O hospital superou a marca dos cem partos em um ano de atendimento e agora comemora mais esta marca: 7 partos em um final de semana, a absoluta maioria pela rede pública de atendimento!

No registro feito no final de semana, o nascimento de Yasmin, filha de Jéssica Carvalho da Silva, no Hospital Fundação Atitude.

Av. Rio Grande do Sul, 1030 – Santa Helena (Antigo Hospital Dr Ciro)
Fone (45) 3268 2525

Com inf, Correio do Lago.

Ficou sabendo de algo? Envie sua notícia no WhatsApp Xeretando (45)99824-7874

0 Comentários



Deixe seu comentário

* Seu comentário passará por uma avaliação antes de ser postado no site.
* Para que seja vinculada uma imagem sua no comentário é necessário cadastro no GRAVATAR