Vacinação contra Gripe retorna nesta quarta-feira em Santa Helena

  • 31/03/2020

O Município de Santa Helena por meio da Vigilância Epidemiológica, recebeu novas doses da vacina contra a Gripe e convoca os idosos acima de 60 anos que ainda não foram imunizados, para comparecer na Rua da Cidadania para receber a vacina a partir de amanhã (01).

O local foi preparado para garantir sanidade adequada a todos, atendendo as recomendações do Ministério da Saúde em relação a epidemia do Coronavírus e os idosos, se quer necessitam desembargar dos automóveis para receber a vacina: “Estamos  preparados para realizar a imunização com segurança para prevenir o Covid- 19 e lembramos também da importância de prevenir-se contra a Gripe, doença que é muito comum nos meses frios que se aproximam,” explica Rosângela Disarz. Neste momento, apenas os idosos e profissionais de saúde estão sendo contemplados com a vacinação que imuniza para diversos tipos de influenza. 

Os interessados em se vacinar, podem se dirigir até a Rua da Cidadania, que fica em frente a Câmara de Vereadores, a partir das 7h30 desta quarta-feira, munidos da carteirinha de vacinação e documento de identidade.

Assessoria.

Ficou sabendo de algo? Envie sua notícia no WhatsApp Xeretando (45)99824-7874

0 Comentários



Deixe seu comentário

* Seu comentário passará por uma avaliação antes de ser postado no site.
* Para que seja vinculada uma imagem sua no comentário é necessário cadastro no GRAVATAR