Com bate-boca e choro, paredão do BBB tem Prior, Manu e Mari

  • 30/03/2020

A formação do décimo Paredão do BBB20 foi agitada! Tudo começou com a Anjo Marcela dando a imunidade para Thelma. Na sequência, a Líder Gizelly anunciou seu voto em Felipe. O indicado tinha direito a um contragolpe e poderia puxar um brother ou uma sister para a berlinda. Ele escolheu Manu. No Confessionário, houve um empate triplo: Babu, Flayslane e Rafa receberam três votos cada. 

A Líder desempatou decidindo por colocar a cantora paraibana no Paredão. Na Prova Bate e Volta, Gabi e Flayslane quebraram os porquinhos certos e se livraram da berlinda. Com isso, o 10º Paredão ficou definido entre Felipe, Manu e Mari.

Treta no ao vivo

Ao ser indicado por Gizelly ao Paredão, Felipe pediu para falar. Ele decide rebater a justificativa e explanar uma situação sobre a advogada.

“Se vocês acham que todas vocês são amiguinhas, que ninguém fala mal de ninguém, eu durmo com um olho fechado e o outro aberto. Então, não adianta vocês falarem que são amiguinhas e, lá no quarto, ter fofoca dizendo que tem gente aqui que não merece o prêmio porque já é rica”, disparou o arquiteto.

A Líder recebeu o direito de se defender e declarou:

“Já falei com as meninas sobre isso. Ele ouviu uma conversa no quarto falando sobre o Pyong, da mesma forma como falei do Daniel, que ele vai ter uma carreira fora da casa. Era uma conversa de que a vida dessas pessoas é muito diferente das nossas. Não desmerecendo ninguém”.

Choro e lágrimas

Com a situação exposta e o Paredão formado, cada grupo foi para um lado da casa. No Quarto Céu, Manu chorou e demonstrou chateação com a forma como Felipe falou ao justificar a sua indicação.

“O tom que foi feito, foi horrível. Depois de tudo o que eu já defendi esse garoto aqui, tudo o que eu brinco, dava para ele me indicar da mesma maneira. O jeito que ele fez foi agressivo.”

Mais tarde, sozinha na cozinha, foi a vez de Rafa chorar. A sister ficou muito chateada ao saber da fala de Gizelly, explanada por Felipe na formação do Paredão. E falou sobre o assunto com Manu no quarto, questionando, inclusive, o porquê da advogada ter omitido a parte que lhes incluía ao contar para as duas a treta que teve com Felipe durante a Festa do Líder.

“Eu, sinceramente, duvido que a Gizelly falou com essa intenção”, opinou a cantora e atriz.

“Não vai nessa aí, não. Para, deixa de ser boba um pouco”, recomendou Rafa.

Com inf, GShow e Uol | Foto: Reprodução.

Ficou sabendo de algo? Envie sua notícia no WhatsApp Xeretando (45)99824-7874

0 Comentários



Deixe seu comentário

* Seu comentário passará por uma avaliação antes de ser postado no site.
* Para que seja vinculada uma imagem sua no comentário é necessário cadastro no GRAVATAR