Briga entre guardas privados termina com um baleado em Ciudad Del Este

  • 30/03/2020

Um guarda de segurança privado ficou ferido na coxa após uma discussão entre colegas de trabalho, onde evoluiu para uma troca de toros, onde um deles acabou alvejado a tiros em Ciudad Del Este, no Paraguai.

Em uma ação rápida da Policia Nacional do Paraguai, o atirador foi preso em flagrante, já o segurança baleado foi internado no Hospital Regional de Ciudad del Este.

O evento ocorreu na noite do último sábado, 28 de março de 2020, por volta das 22h:00, na Rua Coronel Abdón Palacios, cruzamento com a Rua Coronel José Sánchez, no Bairro Palo Rojas, perímetro urbano de Ciudad Del Este.

O vítima alvejada a tiros foi identificado como Edelio Coronel Díaz, de 44 anos de idade, sendo preso ao atirador identificado como Abraham Paredes, de 35 anos.

Segundo os dados, ambos estavam no dia de folga, quando iniciaram um discussão acalorada sobre um incidente que tiveram no trabalho. Em dado momento Edelio Coronel Díaz sacou seu revolver 22, efetuou quatro tiros em direção ao seu companheiro de trabalho, momento este que Abraham Paredes, sacou seu revolver calibre 38, e atirou ferindo seu companheiro de trabalho.

O homem ferido foi transferido para o Pavilhão de Trauma do Hospital Regional de Ciudad Del Este, onde ficou sob observação. Por sua vez, agentes da 4ª Comissária  de Policia apreendeu os dois revolveres e prendeu o atirador.

Foto: ABC Color | Com informação Tribuna Popular

Ficou sabendo de algo? Envie sua notícia no WhatsApp Xeretando (45)99824-7874

0 Comentários



Deixe seu comentário

* Seu comentário passará por uma avaliação antes de ser postado no site.
* Para que seja vinculada uma imagem sua no comentário é necessário cadastro no GRAVATAR