Santa Helena: homem é preso dirigindo embriagado

  • 26/03/2020

Na noite de ontem (25),  por volta das 19h00min a PM equipe realizava patrulhamento motorizado no bairro Baixada Amarela quanto fomos abordados por alguns condutores que entravam na cidade e relataram que um veículo Citroen c4 Pallas seguia em direção a Santa Helena dirigindo em Zigue-Zague na rodovia, por vezes quase saindo da pista ou atingindo outros veículos.

A equipe então seguiu em direção à entrada da cidade, avistando em seguida o referido veículo, trafegando em velocidade muito baixa, incompatível com a via, de maneira que vários veículos seguiam atrás sem conseguir ultrapassar.

A Polícia então realizou à abordagem, identificando o condutor que acatou a ordem de parada após várias sinalizações luminosas e sonoras, não conseguindo, porém estacionar o veículo, já na esquina com a rua castelo branco.

Pedido que saísse do veículo, teve dificuldades para deixar o automóvel, não conseguindo se equilibrar sem apoio, com dificuldade de fala e frases desconexas, olhos vermelhos e odor etílico.

Sendo questionado se tinha consumido bebida alcoólica ou de onde estaria vindo, não conseguiu articular resposta coerente. Sendo oferecida a possibilidade do exame etilométrico pelo aparelho Elec Baf-300 N° de série 4269 se negou a realizar o teste.

Foi então informado da providências à serem tomadas, sendo convidado a acompanhar a equipe à sede desta cia, juntamente com seu veículo Citroen C4 Pallas, que em consulta ao sistema informatizado apresentava-se na condição de bloqueado por débitos administrativos pendentes.

Na companhia da Polícia Militar foi lavrado o boletim de ocorrências e o termo de recolhimento Nº 1298717, o termo de constatação de alteração de sinais de capacidade psicomotora bem como os A.I.T. pertinentes, sendo assim o condutor encaminhado em seguida à D.P. para demais providencias. 

Xeretando com inf, PM.

Ficou sabendo de algo? Envie sua notícia no WhatsApp Xeretando (45)99824-7874

0 Comentários



Deixe seu comentário

* Seu comentário passará por uma avaliação antes de ser postado no site.
* Para que seja vinculada uma imagem sua no comentário é necessário cadastro no GRAVATAR