Prefeitura divulga novo informe do coronavírus em Santa Helena

  • 25/03/2020

A Secretaria de Saúde informa que até às 17h30 desta quarta-feira (25) não há registro de novos casos suspeitos de coronavírus no município, continuando com dois casos aguardando resultado do exame laboratorial. Ambos os pacientes estão bem, com quadro leve de sintomas, em isolamento domiciliar e sendo acompanhados pela equipe de saúde. 

Nas barreiras, 47 pessoas foram triadas e nenhuma precisou de encaminhamento. No Centro de Atendimento a Síndromes Respiratórias, 33 pacientes foram atendidos, todos com sintomas leves e sem necessidade de internação. Outros 64 pacientes estão em isolamento domiciliar, com sintomas leves e monitorados pelo Call Center da prefeitura. 

Orientações - Os sinais e sintomas da COVID-19 são principalmente respiratórios, semelhantes a um resfriado. Os principais são febre, tosse seca, dificuldade para respirar e insuficiência renal, em casos mais graves. Podem também causar infecção do trato respiratório inferior, como as pneumonias

Quem tiver retornado do exterior ou apresentar qualquer um desses sintomas deve entrar em contato com a equipe do Call Center pelo telefone 45 3268 8366 ou 45 9 9947 6897.

Assessoria.

Ficou sabendo de algo? Envie sua notícia no WhatsApp Xeretando (45)99824-7874

0 Comentários



Deixe seu comentário

* Seu comentário passará por uma avaliação antes de ser postado no site.
* Para que seja vinculada uma imagem sua no comentário é necessário cadastro no GRAVATAR