Cooperativa suspende atendimento presencial aos produtores rurais do Oeste do Paraná

  • 25/03/2020

Quase todos os organismos regionais paralisaram suas atividades, ou, adotaram medidas estratégicas para atender clientes, usuários e públicos afins. As novas metodologias decorrem da necessidade de obedecer às normas estabelecidas pelos governos, federal, estadual e municipais, no intuito de diminuir a proliferação do coronavírus.

Neste sentido, órgãos que atendem os produtores rurais também adotaram a paralisação de algumas atividades. É o caso da Cooperativa de Trabalho e Assistência Técnica do Paraná (Biolabore), que suspendeu o atendimento presencial aos produtores.

O objetivo, segundo o presidente da entidade, Douglas Kunz, é seguir todas as recomendações das autoridades de saúde e sanitárias e colborar com o trabalho de combate à pandemia. Conforme Kunz, todas as atividades presenciais foram suspensas, inclusive a Assembleia Geral Ordinária (AGO), agendada para o dia 30 de março.

O presidente ressalta que, a equipe técnica está à disposição por acesso remoto, por e-mail e também pelo telefone e sistema whatsapp dos técnicos que atendem os produtores.  

Assessoria.

Ficou sabendo de algo? Envie sua notícia no WhatsApp Xeretando (45)99824-7874

0 Comentários



Deixe seu comentário

* Seu comentário passará por uma avaliação antes de ser postado no site.
* Para que seja vinculada uma imagem sua no comentário é necessário cadastro no GRAVATAR