Santa Helena está com 18 casos suspeitos de Coronavírus, mas nenhum caso confirmado

  • 24/03/2020

A Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) divulgou novo boletim do coronavírus nesta terça-feira (24) totalizando 70 casos confirmados da doença no Paraná.

O panorama da doença no Paraná é de 70 confirmados - 65 residentes no Estado e cinco de outros locais -, 197 descartados e 1.844 em investigação.

Segundo a Secretária de Saúde de Santa Helena, ontem (23)  38 pacientes receberam atendimento médico, desses 3 foram até o Centro de Atendimento a Síndromes Respiratórias e receberam atendimento médico.

Hoje, a Secretária de Saúde do Governo do Paraná divulgou que Santa Helena está com 18 casos suspeitos da doença, dezesseis a mais que ontem.

Vale ressaltar que até o momento, Santa Helena não tem nenhum caso confirmado da doença. A cidade etá em quarentena e foi decretado toque de recolher.

Orientações - Os sinais e sintomas da COVID-19 são principalmente respiratórios, semelhantes a um resfriado. Os principais são febre, tosse seca, dificuldade para respirar e insuficiência renal, em casos mais graves. Podem também causar infecção do trato respiratório inferior, como as pneumonias.

Para conferir o boletim de hoje clique AQUI.

Xeretando com inf, Sesa-PR e assessoria.

Ficou sabendo de algo? Envie sua notícia no WhatsApp Xeretando (45)99824-7874

0 Comentários



Deixe seu comentário

* Seu comentário passará por uma avaliação antes de ser postado no site.
* Para que seja vinculada uma imagem sua no comentário é necessário cadastro no GRAVATAR