Associação Comercial de Santa Helena suspende atendimento presencial ao público

  • 24/03/2020

 Obedecendo ao decreto municipal 138/2020, como forma de colaborar com o combate ao coronavírus e preservar a saúde de seus colaboradores e familiares, a Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena (Acisa), suspendeu os serviços e atendimento direto ao público. Neste período haverá suporte por meio de contato telefônico com os colaboradores.

Os telefones disponíveis, em horário comercial, são: (45) 98418-6355, com Dayane Passos; (45) 98809-2593, com Bianca Kerber; (45) 98407-6356, com Paula Schimmelfennig.

Todos os serviços presenciais ao público estão suspensos, segundo da secretária executiva, Dayane Passos, “caso de aluguel de salas, consultas ao SCPC, cursos, treinamentos, palestras, tratativas com expositores para Expo Santa Helena e outros”. “A Acisa atua ativamente para dar suporte necessário e amenizar os prejuízos aos empresários em decorrência das ações necessárias de combate à proliferação do coronavírus”, ressalta

O atendimento em formato de home-office, ou seja, feito a partir de casa, como adotado pela Acisa, é uma metodologia que está sendo adotada por diversas empresas para manter parte dos trabalhos.

Assessoria.

Ficou sabendo de algo? Envie sua notícia no WhatsApp Xeretando (45)99824-7874

0 Comentários



Deixe seu comentário

* Seu comentário passará por uma avaliação antes de ser postado no site.
* Para que seja vinculada uma imagem sua no comentário é necessário cadastro no GRAVATAR