Homem é preso acusado de agredir e ferir a amásia em Marechal Rondon

  • 24/03/2020

Por volta das 22 horas da segunda-feira (23), uma equipe Policial foi acionada via central de operações para se deslocar ate a rua Deonato Schwab, em Marechal Cândido Rondon, onde um pessoa do sexo feminino estaria sendo vítima de violência doméstica.

No local,  foi abordada por populares os quais relataram que no apartamento um casal havia discutido, e que aparentante uma mulher teria sido agredida. Diante do exposto a equipe se dirigiu ate o referido apartamento onde encontrou a vitima em prantos e com um inchaço na face, mais precisamente na altura dos olhos.

Foi questionado a vítima, sobre o que teria acontecido, esta relatou que teve uma discussão com seu amasio, e que este teria a agredido com um soco na face. Questionado sobre o paradeiro do agressor esta relatou que estaria nos fundos do apartamento, momento no qual se apresentou o autor, sendo dada a voz de abordagem a este e posterior voz de prisão pelo crime de violência domestica, aja vista a vitima apresentava lesão por conta da agressão, sendo este encaminhado à 47 Delegacia da Policia Civil em Marechal Rondon,,  para as medidas cabíveis.

Foi feito uso de algemas conforme sumula vinculante 11 do stf para preservar a integridade física do detido e da equipe.

Por Marechal News

Ficou sabendo de algo? Envie sua notícia no WhatsApp Xeretando (45)99824-7874

0 Comentários



Deixe seu comentário

* Seu comentário passará por uma avaliação antes de ser postado no site.
* Para que seja vinculada uma imagem sua no comentário é necessário cadastro no GRAVATAR