Homem é atingido por dois tiros em Entre Rios do Oeste

  • 20/03/2020

Por volta das 15h30 da quinta-feira (19), uma Equipe Policial  recebeu informações que na rua Willy Barth, em Entre Rios do Oeste, haveria uma pessoa vitima de lesão corporal causada por disparos de arma de fogo.

Equipe deslocou ao endereço e visualizou um senhor com o corpo ensanguentado, sendo relatado a Policia ser vítima de disparos de arma de fogo.

Equipe iniciou os primeiros socorros e acionou a ambulância deste município juntamente com equipe de enfermagem sendo a vitima transferida para o Hospital Policlínica Cristo Rei, em Entre Rios do Oeste.

Na residência da vitima, foi visualizado algumas marcas dos estilhaços de projetil no piso e na parede de madeira,  porem não foi encontrado nenhuma cápsula de arma de fogo para possível identificação de armamento.

Equipe deslocou ao Hospital Cristo Rei, para ter maiores informações sendo conversado com o doutor o qual relatou que a vitima estava consciente, com uma perfuração superficial na cabeça causada pelo projetil, ferimento não perfurou o crânio sendo apenas feito pontos para fechar o ferimento.

Doutor relata ainda que alguns estilhaços do projetil perfuraram parte da perna, porém sem maiores riscos a integridade física.

Em conversa com a vitima, a mesma com tom ignorante não quis prestar muitos esclarecimentos do fato, porem na insistência da equipe o mesmo relatou que foi vitima de dois disparos de arma de fogo, um acertou a cabeça e outro na calçada sendo que estilhaços acertaram sua perna, indagado do autor e motivação não citou nomes, porem alertou que custaria muito caro para o autor dos disparos e que receberia o dinheiro de outra forma.

Diante do fato e do relato, a  Equipe Policial  orientou do procedimento, confeccionou boletim de ocorrência e encaminhou para 47ª DP em Marechal Cândido Rondon para tomada dos procedimentos.

O caso passa a ser investigado pela Policia Civil de Marechal Cândido Rondon, comandado pelo Delegado Dr. Rodrigo.

Por Marechal News

Ficou sabendo de algo? Envie sua notícia no WhatsApp Xeretando (45)99824-7874

0 Comentários



Deixe seu comentário

* Seu comentário passará por uma avaliação antes de ser postado no site.
* Para que seja vinculada uma imagem sua no comentário é necessário cadastro no GRAVATAR