Homem é preso pela acusado de agredir ex-mulher em Marechal Rondon

  • 20/03/2020

Por volta das 20 horas da quinta-feira (19), uma Equipe Policial foi acionada via central de operações para se deslocar ate a rua 10 de abril, no Jardim Ana Paula, em Marechal Cândido Rondon.

No local fez contato com a solicitante, que relatou que por volta das 19h30, esta estaria deslocando da Linha Heidrich com seu ex marido. Que em determinado momento seu casaco teria se enrolado na roda da motocicleta, e que por esse motivo teria começado a proferir ameaças e agressões contra a vitima. Disse que quando teria tentado fugir das agressões teria sido arranhada no seu braço direito, onde a mesma apresentava uma lesão com sangue exposto.

Durante as orientações se fez presente no local o autor das agressões, o qual estava bastante alterado, por ter ingerido bebida alcoólica, e a todo momento interferindo nas orientações.

Diante das circunstancias e da intenção da vitima de representar contra o autor, foi dado voz de prisão, sendo este encaminhado a 47 Delegacia da Policia Civil em Marechal Rondon,  para as medidas cabíveis.

Foi feito uso de algemas conforme súmula vinculante 11 do stf para preservar a integridade física da equipe.

Durante o encaminhamento,  o autor ameaçava a vítima na presença da equipe dizendo que isso não iria ficar assim, que ficaria preso no máximo 3 três dias e que seu pai pagaria a fiança, e que depois que saísse resolveria a situação.

Por Marechal News

Ficou sabendo de algo? Envie sua notícia no WhatsApp Xeretando (45)99824-7874

0 Comentários



Deixe seu comentário

* Seu comentário passará por uma avaliação antes de ser postado no site.
* Para que seja vinculada uma imagem sua no comentário é necessário cadastro no GRAVATAR