Após passear pela Europa, Lula se recusa a fazer exame para coronavírus

  • 18/03/2020

O ex-presidiário e morador ilustre de Curitiba, Lula, voltou recentemente de uma viagem que durou 12 dias, custeada por nossos impostos. Porém, o amante etilista se recusou a fazer o exame de sangue para o novo coronavírus, Covid-19.

Segundo a Época, o petista desembarcou no Brasil na última quinta-feira (12). Porém, após conversar com seu médico, Roberto Kalil Filho, foi decidido que ele não faria o exame.

No entanto, os outros sete integrantes da comitiva que acompanharam Lula na Europa, realizaram o teste. Todos atestaram negativo.

Desde que voltou da Europa, Lula permaneceu em sua casa. A partir desta semana, ele deve retomar de forma gradativa aos compromissos. Eventos públicos não estão previstos. Inclusive, devido aos 74 anos, o amante etilista faz parte do grupo de risco do coronavírus, caso seja atingida pelo infecção, tem mais chance de apresentar complicações.

Por fim, se o turista parasita quer ficar em quarentena, alguns profissionais avaliaram a quarentena perfeita para ele: a cadeia. Que possui um amplo sistema de monitoramento, visitas agendadas, profissionais da saúde e segurança disponíveis 24 horas por dia, conferência nos itens que ele receberá, além do registro dos visitantes para controle e evitar qualquer alastramento de uma possível epidemia.

Fonte: Época | Foto: Sérgio Lima

Ficou sabendo de algo? Envie sua notícia no WhatsApp Xeretando (45)99824-7874

0 Comentários



Deixe seu comentário

* Seu comentário passará por uma avaliação antes de ser postado no site.
* Para que seja vinculada uma imagem sua no comentário é necessário cadastro no GRAVATAR