Polêmico, Pyong é eliminado do BBB 20 com 51% dos votos

  • 18/03/2020

O hipnotista Pyong foi eliminado na noite desta terça-feira (17) do ‘Big Brother Brasil’. Ele teve 51,70% dos votos do público. O ator Babu somou 47,71% e a influencer Rafa Kalimann, 0,69%. Foi o 8º paredão do programa.

O paredão desta terça-feira não teve público do lado de fora, por determinação da Rede Globo. A ideia era evitar aglomerações de pessoas – no caso, de familiares e torcedores dos três candidatos na berlinda. A determinação havia sido anunciada na segunda-feira pelo apresentador do reality, Tiago Leifert.

Prior, líder da semana, indicou Pyong. Flayslane foi a mais votada pela casa, com sete votos, e Babu e Rafa foram automaticamente para o paredão após saírem da prova do líder na primeira e na última rodada, respectivamente. Flayslane, contudo, conseguiu evitar o paredão com a prova bate e volta.

Pyong gerou polêmicas no programa. Ele foi advertido por tentar beijar Marcela a força e apalpar Flayslane. O hipnotista virou alvo de uma investigação da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) por causa disso e teve que se explicar no confessionário, onde foi advertido. Além disso, era visto como arrogante por alguns dos participantes da casa.

Com inf,  Bem Paraná | Foto: Reprodução/Tv Globo.

Ficou sabendo de algo? Envie sua notícia no WhatsApp Xeretando (45)99824-7874

0 Comentários



Deixe seu comentário

* Seu comentário passará por uma avaliação antes de ser postado no site.
* Para que seja vinculada uma imagem sua no comentário é necessário cadastro no GRAVATAR