Paciente furta bolsa na Upa em Marechal Rondon, mas acaba preso pela polícia

  • 18/03/2020

Por volta das 18 horas da terça-feira (17), uma Equipe Policial foi acionada a comparecer na UPA em Marechal Cândido Rondon, onde no local ocorreu um furto.

No local,  em contato com o solicitante que é enfermeiro, o mesmo relatou que por volta das 13h20, teria dado entrada na UPA  um cidadão encaminhado pelo Corpo de Bombeiros, e que após o atendimento este paciente teria furtado sua mochila com diversos pertences, livros e carteira contendo documentos.

De posse das informações e imagens de segurança interna,  foi possível identificar parcialmente o referido acusado e o rumo que o mesmo tomou apos furtar a mochila.

Ato continuo esta equipe iniciou buscas na região e repassou as informações para a outra equipe que também iniciou buscas pelo mesmo. Sendo que apos buscas um individuo com as mesmas características (roupas) e com mochila similar a furtada foi abordado no cruzamento das ruas Independência com Minas Gerais. Sendo constatado ser o produto do furto, o autor foi identificado.

A Equipe Policial entrou  em contato com o solicitante,  onde o mesmo compareceu a sede da 2ª Companhia,  reconhecendo seus pertences.

O autor dos fatos ,  foi encaminhado para á 47ª delegacia de Policia Civil em Marechal Cândido Rondon.

O enfermeiro pede ajuda da população rondonense para localizar livros de medicina.

Por Marechal News | Foto: Ilustração.

Ficou sabendo de algo? Envie sua notícia no WhatsApp Xeretando (45)99824-7874

0 Comentários



Deixe seu comentário

* Seu comentário passará por uma avaliação antes de ser postado no site.
* Para que seja vinculada uma imagem sua no comentário é necessário cadastro no GRAVATAR