19ª Deutsches Fest de Missal está suspensa

  • 17/03/2020

Na manhã desta terça-feira, 17 de março de 2020, foi decidido suspender a 19ª Deutsches de Missal. A decisão foi tomada, adotando medidas para conter o avanço do Coronavírus. 

Sendo a Deutsches Fest um evento que atrai pessoas de diversos locais, inclusive países vizinhos, e em atendimento ao decreto 4.230 do Governo do Estado do Paraná, o mais prudente foi suspender a realização do evento, da mesma forma, até segunda ordem. A decisão atende também o decreto municipal nº 5342 de 17 de março de 2020.

A noite haverá uma reunião na Câmara de Vereadores com as entidades parceiras, com os organizadores dos Grupos (Blocos), para tratar sobre o assunto. A reunião tem início as 19h. As medidas sobre o que já foi realizado e o que estava previsto, estão sendo analisadas pela Associação Cultural Deutsches Fest de Missal, organizadora do evento neste ano.

Nesta segunda-feira, 16 de março, havia a informação da manutenção do evento, aguardando uma ordem superior e recomendações de especialistas. A decisão final seria tomada no dia 30, porém, como houve o Decreto do Estado 4.230 de 16 de março de 2020, a decisão de suspender o evento, foi antecipada. A qualquer novidade sobre as recomendações, as informações serão repassadas.

Assessoria.

Ficou sabendo de algo? Envie sua notícia no WhatsApp Xeretando (45)99824-7874

0 Comentários



Deixe seu comentário

* Seu comentário passará por uma avaliação antes de ser postado no site.
* Para que seja vinculada uma imagem sua no comentário é necessário cadastro no GRAVATAR