SH: homem aciona a PM por nota falsa e é preso com mandado de prisão em aberto

  • 17/03/2020

Na noite de ontem (16), por volta das 20h00min a PM foi acionada para comparecer no local supracitado, atendendo solicitação que relatava ter abordado um rapaz que teria lhe passado falsificações de notas da moeda corrente.

No local encontramos as vítimas que receberam notas falsas na sexta feira em seus respectivos estabelecimentos e através de imagens de câmeras de monitoramento teriam identificado os suspeitos, sendo que hoje acabaram por encontrar um deles, chamando a equipe para que fizéssemos a identificação.

Relata que não havia registrado o B.O.U. pois só percebeu se tratar de nota falsa após tentar realizar um pagamento no mercado, sendo advertido pela funcionária do estabelecimento sobre a falsificação.

A vítima entregou a cédula à equipe. O autor relata que estava acompanhado de outro indivíduo na data em que foram entregues as falsificações no comercio, sendo que conhece o outro apenas por M..., morador do distrito de São Roque e que as falsificações seriam de M... mas que o autor sabia do fato de as cédulas serem falsas.

Nas imagens apresentadas à equipe é possível reconhecer as características dos autores. Os autores ainda foram identificados nas filmagens das câmeras de outro estabelecimento.

Em busca pessoal realizada no rapaz de São Roque não foi localizado nenhum ilícito, sendo este qualificado e liberado em seguida. As vítimas foram orientadas quanto às providencias pertinentes.

Na lavratura deste registro o sistema informatizado exibiu mandado de prisão em desfavor da vítima, tendo a equipe deslocado até seu estabelecimento, sendo informado da situação e conduzido à D.P. para demais providencias. 

Xeretando com inf, PM.

Ficou sabendo de algo? Envie sua notícia no WhatsApp Xeretando (45)99824-7874

0 Comentários



Deixe seu comentário

* Seu comentário passará por uma avaliação antes de ser postado no site.
* Para que seja vinculada uma imagem sua no comentário é necessário cadastro no GRAVATAR