Pai e filho são presos após agredir pessoas e provocar confusão em Pato Bragado

  • 16/03/2020

Por volta das 15h15 de Domingo (15),  o solicitante compareceu ao dpm de Pato Bragado informando que ontem, estava trabalhando de segurança na Festa do Cupim em Pato Bragado e que por volta das 13h50,  uma pessoa estava perturbando na festa e havia dado um tapa em uma criança não identificada e que depois disto arrumou briga em um dos stands do evento, vindo a correr e cair dentro de uma churrasqueira,  vindo a ficar com diversas escoriações pelo corpo, após isto o mesmo foi posto para fora da festa. Este retornou posteriormente por volta das 14h50,  juntamente com o seu pai e tentaram entrar a força na festa.

Momento que o pai,  tentou jogar o carro para cima da uma das seguranças.O Solicitante não autorizou a entrada, momento que o jovem  desferiu um soco no rosto do solicitante vindo a provocar lesão no lábio, juntamente com outros seguranças conseguiram conter os autores.

Momento que a Equipe Policial chegou no local deu voz de prisão a ao jovem colocando no camburão da viatura. Após relacionar os envolvidos foi encaminhado ao Hospital Capriotti de Pato Bragado para atendimento hospitalar, devido as escoriações que o mesmo apresentava.

Durante as vias de fato,  uma das seguranças levou um soco do filho e um empurrão do pai sendo a mesma gestante.

Os envolvidos foram encaminhados a 47 Delegacia da Policia Civil  de Marechal Cândido Rondon,  para as devidas providencias.

Por Marechal News

Ficou sabendo de algo? Envie sua notícia no WhatsApp Xeretando (45)99824-7874

0 Comentários



Deixe seu comentário

* Seu comentário passará por uma avaliação antes de ser postado no site.
* Para que seja vinculada uma imagem sua no comentário é necessário cadastro no GRAVATAR