Após discussão, homem tenta esfaquear a irmã em Santa Helena

  • 13/03/2020

Na tarde de ontem (12), por volta das 14:15 min, foi entrado contato via 190, na qual a solicitante informava que tinha sido agredida por arma branca pelo seu irmão. De imediato a PM foi até o local, onde em conversa com populares foi informado que a vítima já tinha sido levada ao pronto atendimento da cidade de Santa Helena.

Em seguida a equipe deslocou-se até pronto atendimento onde foi indagada a vítima, que relatou que estava na casa de sua mãe quando percebeu que seu irmão, esta vasculhando dentro da bolsa procurando algo, momento que a mesma questionou o seu irmão dizendo " o que perdeu ai dentro", nesse momento os dois iniciaram uma discussão em via pública.

Nesse momento o autor foi até a casa de sua tia e subtraiu de uma faca (arma branca de 20 centímetro de lamina), onde os mesmos voltaram a discutir quando o autor investiu contra sua irmã com um chute, sendo que a mesma caiu ao chão, e quando a mesma se virou para se levantar do chão autor desferiu um golpe de faca em sua cabeça, porem a mesma conseguiu se desviar do golpe atingindo sua cabeça de raspão no lado esquerdo do rosto.

Após as coletas de informações a equipe realizou buscas pelo suspeito porem não foi localizado, sendo aprendido o objeto (faca), confeccionado o boletim de ocorrência e encaminhado até a delegacia de polícia de santa Helena para ser tomada as medidas cabíveis.

Xeretando com inf, PM.

Ficou sabendo de algo? Envie sua notícia no WhatsApp Xeretando (45)99824-7874

0 Comentários



Deixe seu comentário

* Seu comentário passará por uma avaliação antes de ser postado no site.
* Para que seja vinculada uma imagem sua no comentário é necessário cadastro no GRAVATAR