Operação Hórus realiza apreensão de produtos contrabandeados do Paraguai

  • 13/03/2020

Na noite desta quinta-feira, 12 mar. 20, durante a Operação HÓRUS programa V.I.G.I.A com apoio da SEOPI-MJ, Policiais Militares do BPFRON em ação Integrada com a Receita Federal do Brasil foram realizadas abordagens na praça de pedágio de São Miguel do Iguaçu.

Em um ônibus da linha Foz do Iguaçu para Curitiba, na fiscalização, foi encontrada uma mala com 14 celulares e mais uma caixa com produtos cosméticos oriundos do Paraguai.

Diante dos fatos os volumes foram encaminhados a Alfândega da Receita Federal do Brasil para tomada das medidas cabíveis.

A OPERAÇÃO Hórus faz parte do Programa V.I.G.I.A. sendo coordenada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública com o objetivo de coibir os crimes transnacionais. Ela é realizada de forma integrada pela Receita Federal do Brasil, Polícia Federal (PF), Batalhão de Polícia de Fronteira e COE da Polícia Militar do Paraná (BPFRON), Polícia Rodoviária Federal (PRF), Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) e Tático Integrado de Grupos de Repressão Especial (Tigre) da Polícia Civil do Paraná, COE da Polícia Militar do Paraná, Polícia Rodoviária Federal, Força Nacional de Segurança Pública e Exército Brasileiro, com apoio da Secretaria de Operações Integradas (SEOPI) do Ministério da Justiça e Segurança Pública.

Com inf, CGN.

Ficou sabendo de algo? Envie sua notícia no WhatsApp Xeretando (45)99824-7874

0 Comentários



Deixe seu comentário

* Seu comentário passará por uma avaliação antes de ser postado no site.
* Para que seja vinculada uma imagem sua no comentário é necessário cadastro no GRAVATAR